| 3º Amigo Secreto - Romantic Version | |
|
+6Dianuxka Ice-chan Tixa_Xana Pipa-Chan Likinhas Makoto 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Makoto Administradora
Número de Mensagens : 982 Localização : A caçar com o Edward *-* Data de inscrição : 05/02/2008
Ficha do personagem Personagem:
| Assunto: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Sáb Jul 26, 2008 6:51 am | |
| Cá estou eu a abrir outro amigo Secreto O tema deste amigo secreto é o romantismo... jáque o fórum anda romântico xDD Devem escolher um casal de um anime que gostem 1- Makoto Tema: Li Sayoran e Sakura - Card Captor Sakura 2- Tema: 3- Tema: 4- Tema: 5 - Tema: 6- Tema: 7 - Tema: 8 - Tema: 9 - Tema: 10 - Tema:
Última edição por Makoto em Qua Ago 06, 2008 7:43 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Likinhas Administradora
Número de Mensagens : 789 Idade : 30 Localização : No paraíso com o Sayoran e o Takuma *-* Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Sáb Jul 26, 2008 6:54 am | |
| 1- Makoto Tema: Li Sayoran e Sakura - Card Captor Sakura 2- Likinhas Tema: Sayoran e Sakura - TRC 3- Tema: 4- Tema: 5 - Tema: 6- Tema: 7 - Tema: 8 - Tema: 9 - Tema: 10 - Tema:
PS: sorry maky, mas eu adoro este casal e o anime tem um nome diferente xD | |
|
| |
Pipa-Chan Code Geass
Número de Mensagens : 72 Idade : 29 Localização : Inglaterra Data de inscrição : 29/02/2008
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Sáb Jul 26, 2008 8:00 am | |
| 1- Makoto Tema: Li Sayoran e Sakura - Card Captor Sakura 2- Likinhas Tema: Sayoran e Sakura - TRC 3-Pipa-Chan Tema:Lucia e Kaito-Mermaid Melody 4- Tema: 5 - Tema: 6- Tema: 7 - Tema: 8 - Tema: 9 - Tema: 10 - Tema: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Sáb Jul 26, 2008 8:21 am | |
| Bem, não conheço muitos animes, mas vamos lá:
1- Makoto Tema: Li Sayoran e Sakura - Card Captor Sakura 2- Likinhas Tema: Sayoran e Sakura - TRC 3-Pipa-Chan Tema:Lucia e Kaito-Mermaid Melody 4- Butterfly-sama Tema: Arashi e Miwako- Paradise Kiss (ou se não conhecer pode ser Mamoru e Usagi- Sailor Moon) xD 5 - Tema: 6- Tema: 7 - Tema: 8 - Tema: 9 - Tema: 10 - Tema: |
|
| |
Tixa_Xana Administradora
Número de Mensagens : 263 Idade : 38 Localização : Forks with Edward xD Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Sáb Jul 26, 2008 12:09 pm | |
| 1- Makoto Tema: Li Sayoran e Sakura - Card Captor Sakura 2- Likinhas Tema: Sayoran e Sakura - TRC 3-Pipa-Chan Tema:Lucia e Kaito-Mermaid Melody 4- Butterfly-sama Tema: Arashi e Miwako- Paradise Kiss (ou se não conhecer pode ser Mamoru e Usagi- Sailor Moon) xD 5 - Tixa_Xana Tema: Romeo e juliet - Romeo x Juliet 6- Tema: 7 - Tema: 8 - Tema: 9 - Tema: 10 - Tema: | |
|
| |
Ice-chan Moderadora
Número de Mensagens : 217 Idade : 30 Localização : Estás a ver o andar da vizinha do lado? Então pronto, não é aí. Data de inscrição : 05/02/2008
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Sáb Jul 26, 2008 12:33 pm | |
| 1- Makoto Tema: Li Sayoran e Sakura - Card Captor Sakura 2- Likinhas Tema: Sayoran e Sakura - TRC 3-Pipa-Chan Tema:Lucia e Kaito-Mermaid Melody 4- Butterfly-sama Tema: Arashi e Miwako- Paradise Kiss (ou se não conhecer pode ser Mamoru e Usagi- Sailor Moon) xD 5 - Tixa_Xana Tema: Romeo e juliet - Romeo x Juliet 6- Ice-chan Tema: Seiya e Usagi 7 - Tema: 8 - Tema: 9 - Tema: 10 - Tema: | |
|
| |
Dianuxka Moderadora
Número de Mensagens : 165 Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Sáb Jul 26, 2008 3:33 pm | |
| 1- Makoto Tema: Li Sayoran e Sakura - Card Captor Sakura 2- Likinhas Tema: Sayoran e Sakura - TRC 3-Pipa-Chan Tema:Lucia e Kaito-Mermaid Melody 4- Butterfly-sama Tema: Arashi e Miwako- Paradise Kiss (ou se não conhecer pode ser Mamoru e Usagi- Sailor Moon) xD 5 - Tixa_Xana Tema: Romeo e juliet - Romeo x Juliet 6- Ice-chan Tema: Seiya e Usagi 7 - Dianuxka Tema: Lelouch e CC - Code Geass: Lelouch of the rebellion 8 - Tema: 9 - Tema: 10 - Tema:
(desta vez despachei-me a tempo *-*) | |
|
| |
Shibiusa Vencedora "O que é para ti o anime?"
Número de Mensagens : 137 Idade : 33 Localização : Somewhere only we know Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Sáb Jul 26, 2008 4:07 pm | |
| 1- Makoto Tema: Li Sayoran e Sakura - Card Captor Sakura 2- Likinhas Tema: Sayoran e Sakura - TRC 3-Pipa-Chan Tema:Lucia e Kaito-Mermaid Melody 4- Butterfly-sama Tema: Arashi e Miwako- Paradise Kiss (ou se não conhecer pode ser Mamoru e Usagi- Sailor Moon) xD 5 - Tixa_Xana Tema: Romeo e juliet - Romeo x Juliet 6- Ice-chan Tema: Seiya e Usagi 7 - Dianuxka Tema: Lelouch e CC - Code Geass: Lelouch of the rebellion 8 - Shibiusa Tema: Zero e Yuuki - Vampire Knight 9 - Tema: 10 - Tema:
(o meu casal favorito de sempre (ao ponto de andar desesperada para fazer o cosplay dela) foi roubado... T.T) | |
|
| |
Likinhas Administradora
Número de Mensagens : 789 Idade : 30 Localização : No paraíso com o Sayoran e o Takuma *-* Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Sáb Jul 26, 2008 4:39 pm | |
| Sorry mas eu tinha de perguntar isto... xD Qual é o par Shibiusa? O.o | |
|
| |
Número de Mensagens : 137 Idade : 33 Localização : Somewhere only we know Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Sáb Jul 26, 2008 5:19 pm | |
| - Likinhas escreveu:
- Sorry mas eu tinha de perguntar isto... xD
Qual é o par Shibiusa? O.o Syaoran e Sakura de TRC... xD | |
|
| |
Likinhas Administradora
| |
| |
Makoto Administradora
Número de Mensagens : 982 Localização : A caçar com o Edward *-* Data de inscrição : 05/02/2008
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Sáb Jul 26, 2008 7:40 pm | |
| Claro que não xDD Só lhe roubaste o par Vá lá, acabou o OFF-TOPIC xD | |
|
| |
'Nes Code Geass
Número de Mensagens : 102 Idade : 30 Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Dom Jul 27, 2008 10:09 am | |
| 1- Makoto Tema: Li Sayoran e Sakura - Card Captor Sakura 2- Likinhas Tema: Sayoran e Sakura - TRC 3-Pipa-Chan Tema:Lucia e Kaito-Mermaid Melody 4- Butterfly-sama Tema: Arashi e Miwako- Paradise Kiss (ou se não conhecer pode ser Mamoru e Usagi- Sailor Moon) xD 5 - Tixa_Xana Tema: Romeo e juliet - Romeo x Juliet 6- Ice-chan Tema: Seiya e Usagi 7 - Dianuxka Tema: Lelouch e CC - Code Geass: Lelouch of the rebellion 8 - Shibiusa Tema: Zero e Yuuki - Vampire Knight 9 - 'Nes Tema: Kagome e Inuyasha - Inuyasha 10 - Tema: | |
|
| |
Pedro Potter Code Geass
Número de Mensagens : 75 Idade : 27 Localização : No meu mundo Data de inscrição : 06/02/2008
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Seg Jul 28, 2008 7:14 am | |
| 1- Makoto Tema: Li Sayoran e Sakura - Card Captor Sakura 2- Likinhas Tema: Sayoran e Sakura - TRC 3-Pipa-Chan Tema:Lucia e Kaito-Mermaid Melody 4- Butterfly-sama Tema: Arashi e Miwako- Paradise Kiss (ou se não conhecer pode ser Mamoru e Usagi- Sailor Moon) xD 5 - Tixa_Xana Tema: Romeo e juliet - Romeo x Juliet 6- Ice-chan Tema: Seiya e Usagi 7 - Dianuxka Tema: Lelouch e CC - Code Geass: Lelouch of the rebellion 8 - Shibiusa Tema: Zero e Yuuki - Vampire Knight 9 - 'Nes Tema: Kagome e Inuyasha - Inuyasha 10 - Pedro Potter Tema: Chibiusa e Helios- Sailor Moon | |
|
| |
'Nes Code Geass
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Seg Jul 28, 2008 12:10 pm | |
| Ora, mais um Amigo Secreto... vejamos quem será o meu desta vez... Ora bem, o meu amigo... ... é uma amiga ( novamente xD)... ... que nao conheço muito bem, mas espero vir a conhecer... ... parece simpatica... ... bem, mais para baixo... ... mais ainda... ... nao, mais ainda... ...mais, mais... ... pronto, acho ja chega xD... ... A minha amiga secreta é... ... Pronto, esta bem, eu ponho ja... - Spoiler:
Pipa-Chan
- Spoiler:
Espero sinceramente que gostes, nao esta muito bom, mas nao conhecia o anime e tales ^^' *mim reza para que nao se tenha enganado no anime* | |
|
| |
Tixa_Xana Administradora
Número de Mensagens : 263 Idade : 38 Localização : Forks with Edward xD Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Seg Jul 28, 2008 12:31 pm | |
| Bem o/a meu/minha amigo/amiga secreta é........... ...... é uma menina linda ...... é uma menina de quem gosto muito ...... melhor, é uma menina que ADORO ...... é fofa, querida e simpática ...... adoro falar com ela Querem Saber Quem é? .......................... .......................... ....... Vá eu digo mais abaixo x) .......... É na proxima x) .......................... Pensavam que era já? xD .......................... Vá agora já nao engano mais x) .......................... A minha amiga secreta é é............................. é............................................. - Spoiler:
enganei-vos
A minha amiga secreta é - Spoiler:
A minha filhota mai linda que eu adoro ----> A NES
Espero que gostes ^^ - Spoiler:
| |
|
| |
'Nes Code Geass
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Seg Jul 28, 2008 12:40 pm | |
| Awwwwwwwww *.*
Era eu! Era eu!
Desculpem, mas estou euforica ^^'
Oh mama, adorei, esta linda, maravilhosa, fabulosa, sei la, sabes aquelas palavras bonitas? pronto, essas descrevem o que fizeste *.*
Serio, estou sem palavras *.*
Resta-me agradecer o belissimo trabalho que fizeste *.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Seg Jul 28, 2008 2:00 pm | |
| Bah, eu só vi agora quem é xD vocês são ligeiras xD Não tive tempo de preparar ainda xD Mas posso dizer que vou amar fazer a assinatura *.* |
|
| |
Pipa-Chan Code Geass
Número de Mensagens : 72 Idade : 29 Localização : Inglaterra Data de inscrição : 29/02/2008
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Seg Jul 28, 2008 2:45 pm | |
| - 'Nes escreveu:
- Spoiler:
Pipa-Chan
- Spoiler:
Espero sinceramente que gostes, nao esta muito bom, mas nao conhecia o anime e tales ^^'
*mim reza para que nao se tenha enganado no anime* Amei*________* Obrigada<33333333333*-* | |
|
| |
Makoto Administradora
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Seg Jul 28, 2008 2:48 pm | |
| O meu amigo secreto é... uma pessoa... .. a que lhe foi rouabdo o par favorito... é a ... - Spoiler:
Não digo xD
- Spoiler:
Não digo..
- Spoiler:
Shibiusa..
- Spoiler:
Queres o presente? Procura!
- Spoiler:
Não
- Spoiler:
Não
- Spoiler:
Não
- Spoiler:
- Spoiler:
Não
- Spoiler:
Não
- Spoiler:
Não
| |
|
| |
Dianuxka Moderadora
Número de Mensagens : 165 Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Seg Jul 28, 2008 3:32 pm | |
| olha..é yuuki makoto ^^'' yuuko é a bruxa de TRC e de xxxholic ^^''' | |
|
| |
'Nes Code Geass
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Seg Jul 28, 2008 3:35 pm | |
| - Pipa-Chan escreveu:
- 'Nes escreveu:
- Spoiler:
Pipa-Chan
- Spoiler:
Espero sinceramente que gostes, nao esta muito bom, mas nao conhecia o anime e tales ^^'
*mim reza para que nao se tenha enganado no anime*
Amei*________* Obrigada<33333333333*-* Oh, ainda bem que gostaste Pipa-Chan ^^fico muito contente ^^ | |
|
| |
Makoto Administradora
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Seg Jul 28, 2008 4:48 pm | |
| - Dianuxka escreveu:
- olha..é yuuki makoto ^^''
yuuko é a bruxa de TRC e de xxxholic ^^''' A Shibiusa disse-me no msn e já lhe enviei com o nome bem escrito | |
|
| |
Ice-chan Moderadora
Número de Mensagens : 217 Idade : 30 Localização : Estás a ver o andar da vizinha do lado? Então pronto, não é aí. Data de inscrição : 05/02/2008
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Seg Jul 28, 2008 5:26 pm | |
| Imitaste a Sakkie, Maky! :O
Enfim, o meu ainda não é desta porque o PS não abre >_>
EDIT por Makoto: Ice, começo a ficar farta destas mensagens. Quando fosses postar o presente, é que escrevias uma mensagem. Deixa-te de mensagens desnecessárias! | |
|
| |
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version Seg Jul 28, 2008 5:56 pm | |
| Muito obrigada, Makoto! ^^ Bem, é a minha primeira vez aqui, vamos a ver se consigo fazer suspense... xD Eu tenho uma amiga secreta... Sim, é mesmo uma amiga... Gosto muito de falar com ela porque ela é uma grande amiga... Ela é uma querida, uma pessoa muito importante, não só para mim, mas também para muitas outras pessoas... Já adivinham? Eu não vou dizer agora xD Nem agora... Talvez depois... - Spoiler:
Aqui?
- Spoiler:
Não xD
Lê mais abaixo Será que és tu? A minha amiga secreta é... Não digo xD - Spoiler:
É a Tixa_Xana! xD
- Spoiler:
Espero que gostes. ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3º Amigo Secreto - Romantic Version | |
| |
|
| |
| 3º Amigo Secreto - Romantic Version | |
|