Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Crepúsculo

Ir para baixo 
+8
Arika Honoki
Bahnny
Tixa_Xana
Neptuno_avista
Likinhas
Ice-chan
Shibiusa
André
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Arika Honoki
Code Geass
Code Geass
Arika Honoki


Número de Mensagens : 67
Idade : 30
Localização : Lisboa/Lua
Data de inscrição : 16/03/2008

Ficha do personagem
Personagem:

Crepúsculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo   Crepúsculo - Página 2 EmptySáb Nov 15, 2008 7:20 pm

eu até goste da Bella
ñ é daklas persongens "burras k nem uma porta" e parva.
gostei bastante dela.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://saragilian.hi5.com
Akemi
Code Geass
Code Geass
Akemi


Número de Mensagens : 50
Idade : 28
Localização : Norte ^^
Data de inscrição : 09/11/2008

Crepúsculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo   Crepúsculo - Página 2 EmptyDom Nov 16, 2008 11:24 am

[quote="Gabi"]
Akemi escreveu:
André escreveu:
Shibiusa escreveu:


Spoiler:

Subscrevo completamente!!

Comprei o primeiro livro porque ja tinha ouvido imenso falar dele e ram sempre bons comentarios. Alem disso, o Eclipse ultrapassou o Harry Potter em vendas (pff, cm se algum dia fosse melhor 678654 ). Bem, fui a ler e a meio do livro ja estava sem pachorra para aquilo. Vao-me aniquilar por isto, mas a relaçao Bella/Edward enjoa!

A Bella foi uma personagem que odiei. Parvinha, enjoadinha, whatever... Bem, parei de ler na parte em que a Bella vai conhecer os pais do Edward, de tao farta que estava!

E o pior? Gastei 16€ euros naquilo e depois nao sabia onde estava o talao para trocar. Enfim, triste escolha. Eu sabia que nunca iria conseguir superar o meu Harry Potter. <3

bem, opiniões são opiniões e qdo se compra um livro há sempre o risco de naun gostarmos dele e de nos arrependermos de o ter comprado ^^'

Mas nenhuma escritora pde agradar a tda a gente e acho q sinceramente naun percebo pqe comparam tanto o harry potter aos de twilight pqe naun têm nda haver, nem em termos de escrita, nem de linguagem, nem de história, são livros completamente diferentes q naun têm comparação possivel ^^'

mas eu naun percebo como é q alguém pde ter odiado a Bellam naun ter gostado dela e tê.la achado aborrecida ou uma personagem sem personalidade vincada isso entendo pqe nem tdos vêm as personagens pelos msmo olhos mas odiá.la? O.o
ela é taun fofa, ta sempre a pensar nos outros e embora seja mto insegura acho q em grande parte mostra uma maioria dos problemas de uma rapariga qdo ainda naun é segura de si, é timida e chega a um lugar do qal se sente meia excluida, mas prontos ^^'


Comparei o Harry Potter pelo simples facto de o Eclipse ter superado o Harry Potter em vendas, o que não percebo. ^^''

Quanto à Bella, simplesmente n gostei dela, sao pancas. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Administradora
Administradora
Makoto


Número de Mensagens : 982
Localização : A caçar com o Edward *-*
Data de inscrição : 05/02/2008

Ficha do personagem
Personagem:

Crepúsculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo   Crepúsculo - Página 2 EmptyDom Fev 01, 2009 5:19 am

Tixa_Xana escreveu:
Bem é assi eu esou maravilhada com esta saga e pelo Edward Cullen nem se fala e é como a ana aka Shibiusa diz, nunca mais vou encontrar um homem na vida por causa dele. Ele é perfeito em tudo *_*

Adoro a relaçao Edward x Bella, mas da relaçao Bella x Jacob ja nao gosto, sinceramente nao gosto nada do Jacob Razz e
Spoiler:

Eu ja tinha o primeiro e o segundo livro à alguns meses, li um pouco do primeiro mas tive que parar por causa das frequencias e dos trabalhos -.-''
Recentemente voltei a ler e li os 4 em duas semanas Razz
O Breaking Dawn está tao lindo e comovente pois temos
Spoiler:

Posso dizer que o Jacob tambem me surpreendeu pela positiva e fez-e gostar um pouco dele ^^

Quanto à tua pergunta neptuno o Breaking Dawn, pelo que li e infelizmente ;_; só vai sair no inicio do proximo ano, mas moi, graças à minha neptunezinha *_* ja leu e em pt-br, como é em portugues brasileiro, tem algumas diferenças e uns quantos erros, mas dá para perceber a historia ^^

baww, me dá *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://animelandia.forumeiros.com
Tixa_Xana
Administradora
Administradora
Tixa_Xana


Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Forks with Edward xD
Data de inscrição : 28/02/2008

Crepúsculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo   Crepúsculo - Página 2 EmptyDom Fev 01, 2009 1:18 pm

Makoto escreveu:
Tixa_Xana escreveu:
Bem é assi eu esou maravilhada com esta saga e pelo Edward Cullen nem se fala e é como a ana aka Shibiusa diz, nunca mais vou encontrar um homem na vida por causa dele. Ele é perfeito em tudo *_*

Adoro a relaçao Edward x Bella, mas da relaçao Bella x Jacob ja nao gosto, sinceramente nao gosto nada do Jacob Razz e
Spoiler:

Eu ja tinha o primeiro e o segundo livro à alguns meses, li um pouco do primeiro mas tive que parar por causa das frequencias e dos trabalhos -.-''
Recentemente voltei a ler e li os 4 em duas semanas Razz
O Breaking Dawn está tao lindo e comovente pois temos
Spoiler:

Posso dizer que o Jacob tambem me surpreendeu pela positiva e fez-e gostar um pouco dele ^^

Quanto à tua pergunta neptuno o Breaking Dawn, pelo que li e infelizmente ;_; só vai sair no inicio do proximo ano, mas moi, graças à minha neptunezinha *_* ja leu e em pt-br, como é em portugues brasileiro, tem algumas diferenças e uns quantos erros, mas dá para perceber a historia ^^

baww, me dá *-*

loool eu li em ingles e após ler em inglês a minha neptunezinha encontrou-me em pt-br, mas aquilo apesar de percebermos bem, tem mesmo uns quantos erros ^^''

Anyway, se queres é só vires falar comigo que eu envio Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ami~chan
Code Geass
Code Geass
Ami~chan


Número de Mensagens : 28
Idade : 34
Localização : Somewhere...
Data de inscrição : 04/04/2009

Crepúsculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo   Crepúsculo - Página 2 EmptySex Abr 10, 2009 6:07 pm

Adoro!

Tenho o livro um e jah li todo,estou louca para comprar os demais! *¬*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokihasplace.unlimitboard.com/
Conteúdo patrocinado





Crepúsculo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo   Crepúsculo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crepúsculo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Animes e Mangas :: Livros-
Ir para: