Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Elfen Lied

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mallory
Code Geass
Code Geass
Mallory


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/04/2009

Ficha do personagem
Personagem:

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySex Abr 17, 2009 11:11 am

Elfen Lied 1113769dng5ngkm1x
Elfen Lied 42222c1b6i41wqe

Elfen Lied (エルフェンリート, Erufen Rīto?) é um mangá criado por Lynn Okamoto, e posteriormente adaptado para anime, que conta a história de uma possível evolução da humanidade. Juntando cenas de erotismo, nudez, mutilação, assassinato, tortura e muita ação e sangue, rapidamente alcançou uma legião de fãs. Com uma história triste, Elfen Lied tenta mostrar o lado cruel do ser humano com tudo aquilo que é diferente, novo. Foi publicado na revista semanal Young Jump (a mesma de Gantz) pela Shueisha.

Conta a história de humanos evoluídos, que só nasceram para matar pessoas, os Diclonius. Eles têm chifres e poderes especiais, e nenhum amor pelas pessoas. Nascem de pais normais, e os matam quando ainda são crianças. Quando um deles é identificado, são presos e mantidos em segredo, enquanto são feitos testes com eles.

Elfen Lied mostra uma evolução da humanidade, os Diclonius.Os Diclonius se parecem muito com humanos normais, porém possuem algumas diferenças: Possuem um par de pequenos chifres em suas cabeças, sempre possuem cabelos e olhos avermelhados/rosados, conseguem sentir a presença de outros de sua espécie e a principal diferença são seus Vectors, que são como braços invisíveis que saem de suas costas.Geralmente são dois pares e podem variar a área de alcance,e usam esses "braços" em especial para matar e para se defender de tiros.Por causa dessas característica especiais, os Diclonius sofrem grande preconceito, por isso logo aprendem a ter um certo ódio por humanos e começam a matar.Por isso, quando são identificados, são trancados em um laboratório onde começam a fazer experiências com eles, aumentando ainda mais seu ódio. Os Diclonius nascem de pessoas normais, mas cujo o pai ou a mãe foi infectado com um dos vectors de outro Diclonius.

A história começa com a fuga de Lucy, uma Diclonius poderosa, de uma ilha, um centro de pesquisas, fortemente protegido por gente armada, com uma instalação científica enorme. Na tentativa de impedi-la, um atirador acaba acertando seu capacete e a derruba no mar. Depois ela é encontrada por Kouta e sua prima, Yuka, sem roupas, sem memória alguma, com comportamento de uma criança pequena e a única coisa que conseguia falar era Nyuu. Por ela só saber falar isso, eles acabam chamá-la de Nyuu. Depois ela acaba por ir morar com Kouta, numa antiga pensão fechada, que ele havia alugado para morar enquanto estudava na universidade. Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório está desesperado atrás de Lucy, e enviam assassinos profissionais e outras Diclonius atrás dela.


Personagens:
-Lucy/Nyu
-Kouta
-Yuka
-Mayu
-Kumara
-Nana
-Bandou
-Mariko


Elfen Lied 1449347rbyv04vnjk
Elfen Lied 1144160m1izpmgg3h
Elfen Lied 1471762kd7iu9e6a6
Ir para o topo Ir para baixo
Bahnny
Vampire Princess Miyu
Vampire Princess Miyu
Bahnny


Número de Mensagens : 123
Data de inscrição : 17/04/2008

Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: Elfen Lied   Elfen Lied EmptySex Abr 17, 2009 1:11 pm

omg, este anime tá nos meus plan to watch c muita urgencia xD so q ainda nao tive mesmo tempo para ver :/ espero ver em breve^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Elfen Lied
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Animes e Mangas :: Animes-
Ir para: