Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Amigo secreto de Natal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Makoto
Administradora
Administradora
Makoto


Número de Mensagens : 982
Localização : A caçar com o Edward *-*
Data de inscrição : 05/02/2008

Ficha do personagem
Personagem:

Amigo secreto de Natal Empty
MensagemAssunto: Amigo secreto de Natal   Amigo secreto de Natal EmptyQui Dez 04, 2008 9:01 am

Aqui estou eu para abrir o amigo secreto de Natal.
Deverão fazer uma prenda para o vosso amigo secreto (um wallpaper, um poema, uma música, uma apresentação powerpoint..).

Têm 1 semana para a inscrição (ou seja, termina na próxima quinta-feira), e até 20 de Dezembro para fazer o presente (têm tempo sufeciente, não há desculpas para o presente não ser entregue; toda a gente tem o direito de receber um presente).

Este amigo secreto será diferente; deverão enviar-me as prendas por mp, e serão postadas na noite de Natal.
O tema do presente tem de ser relacionado com o Natal.

(eu também vou participar, mas há completo sigilo em relação aos amigos e ás prendas, só eu saberei)

1.
Nick: Makoto
Tema: Chobits -Natal

2.
Nick:
Tema:

3.
Nick:
Tema:

4.
Nick:
Tema:

5.
Nick:
Tema:


6.
Nick:
Tema:


7.
Nick:
Tema:


8.
Nick:
Tema:


9.
Nick:
Tema:


10.
Nick:
Tema:
Ir para o topo Ir para baixo
https://animelandia.forumeiros.com
André
Nana
Nana
André


Número de Mensagens : 313
Idade : 28
Localização : No Mundo da Lua
Data de inscrição : 05/02/2008

Amigo secreto de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo secreto de Natal   Amigo secreto de Natal EmptyQui Dez 04, 2008 3:17 pm

2.
Nick:André
Tema:Tristeza - Natal

E vocês a pensar : What?? Mas que tema é este??

Well, eu resolvi por o tema tristeza porque simplesmente o natal não é só 'bolinhas ás cores'...há pessoas a passar fome e para quem o natal é mais um dia decisivo entre a vida e a morte...entre ter de comer e não ter...há pessoas que não têm casa e estão a dormir no meio da rua...há pessoas que não têm ninguém com quem falar, desabafar...há pessoas que estão no hospital com uma doença grave e que não sabem se amanha ainda estarão aqui...este mundo é cruel, e quem achar o contrário mais cedo ou mais tarde vai dar-me razão...é por isso que escolhi este tema...e queria que a pessoa a quem calhasse este tema pensasse um pouco sobre isto...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Amigo secreto de Natal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amigo Secreto
» [Abril] Amigo Secreto
» Amigo Secreto - Tema Livre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Assuntos Diversos :: Amigos Secretos-
Ir para: