Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Página inicial muito grande

Ir para baixo 
+3
André
Makoto
Nani
7 participantes
AutorMensagem
Nani
Code Geass
Code Geass
Nani


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/02/2008

Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande EmptySex Ago 15, 2008 9:27 am

Ok cá vai! *timido* *timido*
A página inicial do fórum tem cerca de 33 salas...
Serão precisas assim tantas? É que tipo,... A andar pela página eu anmdava um bocado perdida...

Salascomo a de "Debates", podem entrar todas dentro da sala de animes ^^' Tipo, os debates ficam já dentro do anime porque um tópico o'ra falar óbre o anime não é só dizer "adorroooo", é também para se debaterem sobre...
As salas "Mangaka do mês", "Anime do mês", "Personagem do mês", "Banner do mês", "Sign do mês", "Avatar do mês e wall do mês" e podia também ser apenas um tópico de cada mês dentro de uma sal dedicada a concursos do mês...

E tipo.... A sala "Imagens diversas" e "Imagens".... Qual é a diferença, acho que podiam se mais esclarecedoras!

E por fim... Acho sinceramente que as conversas da trta não tem muita diferença da sala da Maluquica ^^'

Bem , é isto shy

Eu ´só acho que querer que os membros sejam activos não chega´, também é precisos quew eles quiram ser activos, e eu pessoalmente gostava de estar num fórum onde não tivesse de rodar o rato até me cansar para chegar a uma sala em que não perceboqual é a diferença entre outra ^^'

Aqui fica a minha sugestão.
Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Administradora
Administradora
Makoto


Número de Mensagens : 982
Localização : A caçar com o Edward *-*
Data de inscrição : 05/02/2008

Ficha do personagem
Personagem:

Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Re: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande EmptySex Ago 15, 2008 9:32 am

Nani escreveu:
Ok cá vai! *timido* *timido*
A página inicial do fórum tem cerca de 33 salas...
Serão precisas assim tantas? É que tipo,... A andar pela página eu anmdava um bocado perdida...

Salascomo a de "Debates", podem entrar todas dentro da sala de animes ^^' Tipo, os debates ficam já dentro do anime porque um tópico o'ra falar óbre o anime não é só dizer "adorroooo", é também para se debaterem sobre...
As salas "Mangaka do mês", "Anime do mês", "Personagem do mês", "Banner do mês", "Sign do mês", "Avatar do mês e wall do mês" e podia também ser apenas um tópico de cada mês dentro de uma sal dedicada a concursos do mês...

E tipo.... A sala "Imagens diversas" e "Imagens".... Qual é a diferença, acho que podiam se mais esclarecedoras!

E por fim... Acho sinceramente que as conversas da trta não tem muita diferença da sala da Maluquica ^^'

Bem , é isto shy

Eu ´só acho que querer que os membros sejam activos não chega´, também é precisos quew eles quiram ser activos, e eu pessoalmente gostava de estar num fórum onde não tivesse de rodar o rato até me cansar para chegar a uma sala em que não perceboqual é a diferença entre outra ^^'

Aqui fica a minha sugestão.
Bj

Muitas vezes as salas aparecem quando carregas no 'forum principal' e não aparecem na Homepage, mas não sei oque se passa :S

Imagens, é imagens de anime, e imagens de outro assunto qualquer ^^
Dps essas cenas dos concursos, eu dividi para ficar mais organizado, porque assim é mais fácil de ver concursos anteriores e tudo.. porque se ficasse tudo numa sala, os concursos anteriores tinham de ir para a 'Lixeira' e quem quisesse não podia ver.. ;$

Bem, eu acho que assim o fórum está bem organizado
*timido*
Ir para o topo Ir para baixo
https://animelandia.forumeiros.com
André
Nana
Nana
André


Número de Mensagens : 313
Idade : 28
Localização : No Mundo da Lua
Data de inscrição : 05/02/2008

Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Re: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande EmptyQui Ago 21, 2008 7:49 am

Realmente o fórum tem salas a mais --´ concordo contigo nisso de rodar o rato...eu aconselhava-vos a diminuirem as salas, e o icon do girassol podia ser mais pequeno, assim as salas parecem enormes...e vamos a ver, um visitante chega ao forum e ve não sei quantas salas e ainda por cima gigantes (aquele girassol é grande demais, podia ser mais pequeno não?), assusta-se logo não? claro que isto é só a minha opinião, mas se fosse a vocês reparava estes pequenos "erros"
Ir para o topo Ir para baixo
Nessi-chan
Code Geass
Code Geass
Nessi-chan


Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Localização : Na secretária, há beira da janela
Data de inscrição : 18/08/2008

Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Re: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande EmptyQui Ago 21, 2008 8:27 am

-Eu não acho que tenha salas a mais, eu até gosto de fóruns com muitas salas, assim é mais fácil de encontrar os tópicos que queremos porque há uma sala própria para o tipo de tópicos que procuramos.

-Eu acho que a diferença entre as imagens e as Imagens diversas está bem explicita, as Imagéns é só para anime porque de certeza o staff do fórum achou que como isto é um fóum de anime devia ter uma zona só para imagens de anime e outra para o resto de imagens que os utilizadores gostariam de partilhar uns com os outros.

- Sim o icone do girassol tá um bocado grande, tentem por 43X43

-Disseste que muitas salas assustam os visitantes, o fórum tem 26, o anime portugal , que tem muitos usuários e visitantes por cada dia, tem 20 e algumas salas ainda tão divididas por isso não acho que isso de ter muitas salas altere esse assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animanga.forumeiros.com/
Makoto
Administradora
Administradora
Makoto


Número de Mensagens : 982
Localização : A caçar com o Edward *-*
Data de inscrição : 05/02/2008

Ficha do personagem
Personagem:

Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Re: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande EmptyQui Ago 21, 2008 1:42 pm

André escreveu:
Realmente o fórum tem salas a mais --´ concordo contigo nisso de rodar o rato...eu aconselhava-vos a diminuirem as salas, e o icon do girassol podia ser mais pequeno, assim as salas parecem enormes...e vamos a ver, um visitante chega ao forum e ve não sei quantas salas e ainda por cima gigantes (aquele girassol é grande demais, podia ser mais pequeno não?), assusta-se logo não? claro que isto é só a minha opinião, mas se fosse a vocês reparava estes pequenos "erros"

Para mim está muito bem assim, organizadinho e direitinho.
Não, não vê não sei quantas porque o fórum tem um problema qualquer, e os visitantes só vêm a sala dos livros.
E o giral está muito bom de tamanho x]
Ir para o topo Ir para baixo
https://animelandia.forumeiros.com
André
Nana
Nana
André


Número de Mensagens : 313
Idade : 28
Localização : No Mundo da Lua
Data de inscrição : 05/02/2008

Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Re: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande EmptyDom Ago 24, 2008 5:08 am

Makoto escreveu:
André escreveu:
Realmente o fórum tem salas a mais --´ concordo contigo nisso de rodar o rato...eu aconselhava-vos a diminuirem as salas, e o icon do girassol podia ser mais pequeno, assim as salas parecem enormes...e vamos a ver, um visitante chega ao forum e ve não sei quantas salas e ainda por cima gigantes (aquele girassol é grande demais, podia ser mais pequeno não?), assusta-se logo não? claro que isto é só a minha opinião, mas se fosse a vocês reparava estes pequenos "erros"

Para mim está muito bem assim, organizadinho e direitinho.
Não, não vê não sei quantas porque o fórum tem um problema qualquer, e os visitantes só vêm a sala dos livros.
E o giral está muito bom de tamanho x]

Está bem, tu é que sabes, já dei a minha sugestão e não tenho mais nada a dizer =)
Ir para o topo Ir para baixo
dizzy22
Moderadora
Moderadora
dizzy22


Número de Mensagens : 376
Idade : 32
Localização : Queres saber? Pergunta XD
Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
Personagem:

Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Re: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande EmptyDom Ago 24, 2008 9:14 am

Makoto, eu acho que o que eles querem transmitir é que as categorias do fórum aparecerem todas na página inicial do fórum e isso faz com que esta seja grande. Exemplo, dentro da sala dos Animes, há a sala Clubes, e dentro dos Clubes há os Debates e os Membros, e essas salas todas aparecem na página inicial do fórum.

O que eu (e essas pessoas, suponho) sugeria era que essas salas só aparecessem dentro da sala principal, por exemplo, em vez de aparecer Clubes, Debates, Membros, etc, na página inicial do fórum, aparecia só a sala Animes, e quando clicássemos nessa sala, lá dentro, apareciam as outras salas. Como em Maidland (: Publicidade não incluída --'

Eu também sou de opinião que o fórum está bem organizado em termos de salas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://placebo23.no.sapo.pt
Makoto
Administradora
Administradora
Makoto


Número de Mensagens : 982
Localização : A caçar com o Edward *-*
Data de inscrição : 05/02/2008

Ficha do personagem
Personagem:

Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Re: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande EmptyDom Ago 24, 2008 9:31 am

dizzy22 escreveu:
Makoto, eu acho que o que eles querem transmitir é que as categorias do fórum aparecerem todas na página inicial do fórum e isso faz com que esta seja grande. Exemplo, dentro da sala dos Animes, há a sala Clubes, e dentro dos Clubes há os Debates e os Membros, e essas salas todas aparecem na página inicial do fórum.

O que eu (e essas pessoas, suponho) sugeria era que essas salas só aparecessem dentro da sala principal, por exemplo, em vez de aparecer Clubes, Debates, Membros, etc, na página inicial do fórum, aparecia só a sala Animes, e quando clicássemos nessa sala, lá dentro, apareciam as outras salas. Como em Maidland (: Publicidade não incluída --'

Eu também sou de opinião que o fórum está bem organizado em termos de salas ^^

Eu sei isso, e eu estava dizer isso num post algures por aqui! Era normal isso acontecer mas aparecesse na página inicial.. vou ver se há um algum problema --''
Ir para o topo Ir para baixo
https://animelandia.forumeiros.com
dizzy22
Moderadora
Moderadora
dizzy22


Número de Mensagens : 376
Idade : 32
Localização : Queres saber? Pergunta XD
Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
Personagem:

Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Re: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande EmptyDom Ago 24, 2008 9:40 am

Tipo, vê aqui:

Definições em avançado (:

Painel de Controle - Visualização - (no lado esquerdo da página) Estrutura e Hierarquia - Médio (na parte superior)

Vê lá se dá assim (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://placebo23.no.sapo.pt
Makoto
Administradora
Administradora
Makoto


Número de Mensagens : 982
Localização : A caçar com o Edward *-*
Data de inscrição : 05/02/2008

Ficha do personagem
Personagem:

Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Re: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande EmptyDom Ago 24, 2008 9:53 am

dizzy22 escreveu:
Tipo, vê aqui:

Definições em avançado (:

Painel de Controle - Visualização - (no lado esquerdo da página) Estrutura e Hierarquia - Médio (na parte superior)

Vê lá se dá assim (:

Pronto, já tem menos salas no indice agora xD
Thanks Dizzy =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://animelandia.forumeiros.com
dizzy22
Moderadora
Moderadora
dizzy22


Número de Mensagens : 376
Idade : 32
Localização : Queres saber? Pergunta XD
Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
Personagem:

Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Re: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande EmptyDom Ago 24, 2008 9:58 am

De nada, ainda bem que ajudei (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://placebo23.no.sapo.pt
Convidad
Convidado




Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Re: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande EmptyDom Ago 31, 2008 9:07 am

Sorry, mas concordo. :/
Tbm acho que a 'plaquinha' no inicio da página seria melhor colocar em um tópico no que no fórum.
Acho que assim atraria mais membros! É a minha opinião para ajudar! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Code Geass
Code Geass
Akemi


Número de Mensagens : 50
Idade : 28
Localização : Norte ^^
Data de inscrição : 09/11/2008

Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Re: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande EmptyDom Nov 16, 2008 1:47 pm

Eu gosto da maneira como o forum esta organizado, e alias, foi essa uma das razoes que me levou a inscrever-me. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Code Geass
Code Geass
Akemi


Número de Mensagens : 50
Idade : 28
Localização : Norte ^^
Data de inscrição : 09/11/2008

Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Re: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande EmptyQua Abr 08, 2009 10:52 am

A minha opinião de há quase cinco meses mudou. x)

De facto, agora acho que o fórum tem salas a mais. :/ E há até algumas repetidas, como por exemplo: no índice do fórum encontramos as salas 'Animes', 'Debates', 'Clubes', 'Anime do Mês' e 'Personagem do Mês'. Quando clicamos na sala 'Animes' lá estão de novo as salas 'Debates', 'Clubes', 'Anime do Mês' e 'Personagem do Mês'.

E aliás, acho que muitas das salas são inúteis:

- Em 'Regras e Normas' temos seis salas, que poderiam ser resumidas a duas: 'Apresentações/Ausências' e 'Fala com a Administração'.

- Em 'Animes e Mangas' bastavam três salas: 'Anime', 'Manga' e 'Imagens'. E qual é o sentido da sala 'Livros' aqui? Oo

- A 'Sala dos Downloads' não deveria existir. Para além de não ser usada, era mais simples criar-se um tópico sobre isto na sala 'Animes'.

- 'Em 'Assuntos Diversos', mais uma vez, também há salas a mais. A de 'Imagens Diversas' podia estar na sala de 'Imagens', a sala 'Quartos' (acho esta inútil ^^'') estar apenas na 'Sala de Conversa' e não repetida no índice, e devia-se criar uma nova sala chamada 'Jogos & Loucuras', ou coisa parecida, para onde se movessem os Amigos Secretos e se criassem tópicos de jogos e mais malucos. d:

- A sala 'Concursos' está bem, parabéns ^^;

- A sala 'Loucura Total devia ser eliminada, simplesmente, e os tópicos dela passados para a sala 'Jogos & Loucuras', que eu sugeri em cima;

- A sala 'Escola também é inútil, pois podia-se apenas criar um tópico sobre isto na sala 'Sala da Conversa'.


E pronto, estas são as minhas sugestões. É óbvio que não têm de as acatar, mas acho que fariam com que o fórum melhorasse muito mesmo, atraísse mais membros e incitasse os membros inscritos a serem mais activos. :]
Ir para o topo Ir para baixo
Likinhas
Administradora
Administradora
Likinhas


Número de Mensagens : 789
Idade : 30
Localização : No paraíso com o Sayoran e o Takuma *-*
Data de inscrição : 25/02/2008

Ficha do personagem
Personagem:

Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Re: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande EmptyQui Abr 09, 2009 9:15 am

Akemi, a repetição de salas que dizes exitir, na verdade não existem. E passo a explicar: elas aparecem mais para dentro no indicie e por estar ligadas a outras salas, e sempre que vais a essas "salas principais" elas aparecem aí pela mesma razão, porque de certa maneira fazem parte delas. Isto já havia sido, como pudeste vez, discutido antes e acabamos por conseguir ocultar esses sub fóruns, aparecendo eles apenas nos foruns principais, mas por alguma razão isso deixou de acontecer! Mas vou tentar alterar isso Wink

Se vir que algo mais, para além do que fiz no inicio deste mês, pode ser feito para reduzir a página principal, assim o farei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficmaniapt.forumeiros.com/index.htm
Akemi
Code Geass
Code Geass
Akemi


Número de Mensagens : 50
Idade : 28
Localização : Norte ^^
Data de inscrição : 09/11/2008

Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Re: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande EmptyQui Abr 09, 2009 4:25 pm

EDIT: So agora reparei que a pagina inicial esta mudada. xD Esta muito melhor, sem duvida. Parabens, Likinhas. ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Página inicial muito grande Empty
MensagemAssunto: Re: Página inicial muito grande   Página inicial muito grande Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Página inicial muito grande
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ola eu sou o miguel o grande lool na binka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Regras e normas :: Sugestões-
Ir para: